PASSEIO DE BALÃO NA CAPADÓCIA

Já teve esse sonho? Voar de balão na Capadócia é um passeio tão lindo que nosso desejo é que todos tivessem a oportunidade de vivenciar essa experiência ao menos uma vez. A paisagem é indescritivelmente bela, o silêncio transmite paz e, lá do alto, você pode sentir como a natureza é grandiosa! Enquanto o balão sobe, desce e é empurrado pelo vento, você pode observar campos verdes e até animais selvagens, vales, morros, cidades, casas nas cavernas e formações rochosas típicas dessa região. Além da natureza magnífica, o cenário pode conter o sol nascendo no contraste do colorido dos outros balões. É tão lindo que nem parece verdade!

CÉU DO ATACAMA

O Deserto do Atacama é uma região inóspita que vai surpreender você! Com múmias, vulcões e locais que mais se assemelham a terrenos lunares e marcianos, é um paraíso para os amantes dos astros – e também para curiosos. Você sempre teve vontade de observar imagens alucinantes do céu através de um telescópio? O deserto te dá essa chance. São 330 noites claras por ano e um dos céus mais limpos de todo o planeta. Sem dúvida, é uma experiência que você levará na memória para sempre!

HOTEL IGLU E CAÇADA DAS AURORAS BOREAIS

Já imaginou observar a aurora boreal em um quarto de hotel com teto de vidro ou em um luxuoso e confortável iglu debaixo das estrelas e das luzes coloridas desse fenômeno da natureza? Esse hotel na Finlândia proporciona essa experiência e muito mais. Além da hospedagem em iglus, você vai à caça das auroras boreais à noite e de dia pode fazer pesca nos lagos congelados, andar de trenó e tomar um chá quentinho ao lado de uma fogueira no meio “do nada”. A magia e o encantamento desse lugar vão te impressionar!

Hotel: Kakslauttanen.

Melhor época das auroras: final de agosto e final de abril.

VINÍCULAS DE MENDOZA

Este é pra você, amante de um bom e velho vinho! Mendoza é uma das maiores regiões vinícolas do mundo, com mais de 1.500 vinhas espalhadas pela região. Nos “Caminhos do Vinho” é possível degustar os mais diferentes tipos dessa bebida e conhecer o processo de sua fabricação, percorrendo parte das bodegas para entender por que seu sabor é, às vezes, tão apurado. Há também um museu, onde a história da bebida é contada, e almoços e jantares com o melhor do vinho mendocino.

Os vinhedos dividem-se em três regiões: Maipú (a mais antiga), Luján de Cuyo (onde se encontram as bodegas mais famosas) e Valle de Uco. Temos todas as dicas desse lugar que é sensacional.

SANTIAGO DE COMPOSTELA

“Percorrer o Caminho de Santiago é uma maratona espiritual transformadora.”

Não há só um caminho até Santiago de Compostela. O mais famoso é o francês, mas outros muito percorridos são o Caminho Português (que vem de Braga e Porto), o Caminho Sudeste-de la Plata (que passa por Ourense), o Caminho de Fisterra-Muxía e o Caminho Inglês (vindo do Porto de La Coruña). 

CRUZEIRO FLUVIAL

“Navegue pelos rios do mundo.”

Um cruzeiro fluvial levará você em uma maravilhosa viagem por belas cidades e paisagens estonteantes. Vistas variadas passarão por seus olhos enquanto o navio desliza pelas águas doces dos rios navegáveis. Com um cruzeiro fluvial você terá a possibilidade de chegar no coração dos países e passar por diversos lugares em uma perfeita atmosfera de relaxamento e sem estresse. Os cruzeiros fluviais são uma maneira original e relaxante de conhecer cidades de todo o planeta e ver paisagens através de um ponto de vista novo e divertido.

Cruzeiros pelo Rio Reno para descobrir as belezas da Alemanha; cruzeiros pelo Rio Amazonas para desbravar a floresta desde o melhor ângulo; um cruzeiro fluvial pelo Nilo das descobertas dos segredos do Antigo Egito; cruzeiros pelo Danúbio, visitando as mais belas cidades do Leste Europeu; cruzeiros pelo Rio Sena para conhecer Paris em grande estilo e cruzeiros pelo Douro para desvendar os mistérios do Vinho do Porto e desfrutar das delícias de Portugal. Há muito a ser explorado! Vamos?!

Parque Nacional Kruger - SAFÁRI

Fazer um safári é uma das experiências mais incríveis do mundo das viagens. O Parque Nacional Kruger faz parte da região mais visitada do país e possui diversas rotas e trilhas por entre a savana. Criado oficialmente em 1926, o parque nacional tem uma extensão enorme e cobre uma área de aproximadamente 20 mil quilômetros quadrados. Sua fronteira chega até Moçambique, sendo a maior área protegida de fauna bravia da África do Sul.

SSe estiver no seu dia de sorte, a probabilidade de ver o “big five” em uma manhã é grande! “Big five” é o termo usado para designar os cinco maiores animais selvagens da África: leões, elefantes, búfalos, rinocerontes e leopardos.

© 2019. Todos os direitos reservados.

IAF_logo_c.png
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon